Reclamação não resolvidaNão resolvido

Perfume sem cheiro

O Boticário
Rio de Janeiro - RJ
12/07/2024 às 15:44
ID: 192831465
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Completamente decepcionada. Comprei o perfume INSENSATEZ da Boticário e me decepcionei com perfume de álcool. Sim, de álcool, sem cheiro de absolutamente NADA.

Frustrante é a única palavra que posso usar. Peço encarecidamente uma solução para o meu problema. Dinheiro não nasce em árvore pra gente gastar num perfume e vir igual água com cheiro de nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2024 às 11:02

Olá, Amanda, bom dia!
Espero que esteja tudo bem com você!

Amanda, sobre o andamento do seu caso, não obtivemos interações suas para nossa mensagem privada na plataforma HugMe enviada em 29/07/2024 e 30/07/2024 nosso objetivo é solucionar sua solicitação quanto antes, por isso solicitamos gentilmente que não encerre a reclamação e interaja conosco via mensagem privada o mais breve possível, caso ainda necessite de auxílio, para podermos dar andamento ao seu caso.

Nossas mensagens privadas são enviadas via plataforma HugMe e notificadas através do seu e-mail cadastrado aqui na plataforma Reclame Aqui, que seria: C*******ag@h*******.com.br, pedimos, que verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico bem como a caixa de entrada.

Caso não possua mais acesso a este e-mail indicado, por favor altere seu cadastro aqui na plataforma e nos informe para reenviarmos a mensagem, tudo bem?!

Ressaltamos que estamos sempre prontos para ajudá-la e daremos prioridade ao seu atendimento

Agradecemos a sua atenção e ficamos no aguardo do seu retorno.

Protocolo: 10868090
Abraços virtuais,
Equipe O Boticário

Consideração final do consumidor

19/08/2024 às 15:28

É sempre a mesma coisa, na hora de comprar são uns amores, mas quando tem um problema pra resolver, a empresa fica de enrolação. Meu perfume veio defeituoso, mas a equipe ao invés de ser ágil e me orientar a ir a loja mais próxima efetuar a troca, eles querem que eu envie o perfume pra análise, pros muquiranas decidirem se vão autorizar a troca ou não. Eu comprei em loja física, eu não comprei online. Não sei pra que essa enrolação pra trocar um perfume. Não tem cheiro. Passa no corpo e evapora. Ainda tenho que enviar pra análise? Péssimo atendimento, pra vender é rápido, pra trocar é essa palhaçada.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar