PESSIMO ATENDIMENTO!

loja da estrada do mendanha em campo grande-rj pessimo atendimento. Entrei na fila para retirar um produto comprado pelo site e na minha vez,como nao estava com nada nas maos simplesmente fingiram que nao me viram e foram atender os clientes no salao,sem se quer fazer uma pergunta, um boa tarde,eu tive que chamar alguem que estava na minha frente que inclusive parecia que estava fingindo que nao estava me vendo pra ser atendida. Comprei pela facilidade mas nao recomendo a loja pra ninguem. Funcionários devem ser mais bem preparados. Trabalho com atendimento ao público também e sei bem como as coisas são, mas nessa situação nao tem desculpa,nem sentido, simplesmente pessimos.

09/05/2022 às 15:26

Olá, Dyanne
Espero que esteja tudo bem com você!

Para prosseguirmos com a análise da sua solicitação estamos apenas aguardando a sua resposta referente a mensagem que enviamos anteriormente no seu email em 05/05/2022.

Estamos a disposição

Abraços virtuais,

11/05/2022 às 19:32

Dyanne, boa noite!

As devidas orientações foram encaminhadas via mensagem privada, caso não localize por gentileza verifique sua caixa de spam.

Permanecemos a disposição.

Abraços,

12/05/2022 às 16:48

Olá, Dyanne

Adoramos atendê-lo aqui no Reclame Aqui.

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação.

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Equipe O Boticário

Está com problemas com O Boticário?