Pincel sem Qualidade

O Boticário
Campo Grande - MS
16/01/2022 às 18:30
ID: 136719963

Comprei um pincel da Boticario e paguei bem caro pra ter a qualidade, porem ele simplesmente desmanchou na minha mão! Fui trocar e me derma outro com o mesmo problema! Fui tentar trocar e a atendente da Loja me disse que o modelo tinha saido de linha e que eu iria ficar no prejuizo. Porem, não acho justo e quero ressarcimento. É uma vergonha a marca Boticario oferecer um produto assim.

19/01/2022 às 14:18

Olá, Élida.

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre a necessidade de interagir e acompanhar o protocolo 02998654.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.

Caso ainda necessite de ajuda com este ou outro tema, estamos à inteira disposição através deste canal ou em nossas centrais de atendimento.

Abraços,
Equipe, O Boticário. ♥

12/03/2022 às 11:58

Olá, Elida

Adoramos atendê-lo aqui no Reclame Aqui.

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação.

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Equipe O Boticário

12/03/2022 às 13:19

Resolvido

Está com problemas com O Boticário?