Reclamação resolvidaResolvido

PORTAL COM ERRO A MESES E NENHUMA SOLUÇÃO

O Boticário
Santa Luzia - MG
30/06/2022 às 07:33
ID: 145971353
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Faz exatamente mais de 4 revista que o portal no qual faço meus pedidos esta com erro. Todas as vezes que falei com a supervisora da minha área, ela sempre disse que o suporte vai verificar e nada.

Eu tenho que passar meus pedidos e não consigo, preciso depender ela para passar.

Preciso urgentemente que o portal SEJA RESOLVIDO.

Segue print do erro ao colocar qualquer produto junto do erro do código.

É um absurdo ficar 6 meses sem poder passsar seu próprio pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 15:04

Olá, Tainara.
Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem privada com informações importantes sobre esse caso.

Quando puder, dê uma conferida.

Um grande abraço virtual,
Equipe O Boticário! 💚

Consideração final do consumidor

01/08/2022 às 13:09

poderia ter sido resolvido com menos tempo e não meses

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar