Problemas na loja física do Shopping de Suzano ( foi debitado 2x e não estornado)

O Boticário
29/11/2021 às 09:45

Fiz uma compra no dia 24/11 pelas 16h na unidade do shopping de Suzano próxima ao Davó. No ato a compra foi recusada e a atendente pediu que eu passasse o cartão mais uma vez. Cheguei em casa e vi que foi debitado duas vezes e não foi estornado como geralmente acontece.
No dia 25 retornei na loja e a gerente Gisele disse que entrou em contato com o sistema responsável pelas franquias e não podia me devolver ali, que o valor seria estornado em 24h. Passei esse prazo e nada. A gerente não responde e quando responde não resolve, no sac por telefone a boticario disse que devo resolver na loja física, e eu como cliente fico com o prejuízo no valor de 126,40 e o transtorno e decepção.

03/12/2021 às 13:20

Olá, Samara,
Adoramos atendê-la aqui no Reclame Aqui. 💚
Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre o seu estorno. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊
Estaremos à disposição sempre que precisar!
Gratidão!
Equipe O Boticário

03/12/2021 às 17:58

Muito bom.

Está com problemas com O Boticário?