Reclamação em réplicaEm réplica

produto com defeito

O Boticário
Manaus - AM
25/07/2014 às 10:14
ID: 9531359
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia! Meu nome é Lizana, gostaria de reclamar de uma caneta delineadora para olhos make b longa duração preta, que comprei na loja do aeroporto de campinas no dia 9 de julho deste ano, usei apenas umas 10 vezes e o produto ja acabou, não é um produto barato e tenho certeza que deve haver um erro com a quantidade do produto, ou seria uma total falta de respeito com o consumidor pelo tamanho da embalagem. O lote é L0031T f01/2014 v07/2016.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/07/2014 às 11:48

    Olá, Lizana.

    Recebemos sua manifestação, pedimos, por gentileza, que aguarde nosso contato.
    Lembramos que nosso prazo de análise e resposta é de 5 dias úteis.

    Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento:
    www.boticario.com.br/atendimento/chat
    www.boticario.com.br/atendimento/fale-conosco
    0800 413011, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 horas e, sábados, das 09:00 às 16:00.

    Um abraço,
    Edi Carlos.

    Central de Relacionamento com o Consumidor O Boticário.

    Réplica da empresa

    19/08/2014 às 14:08

    Olá, Lizana!
    Como vai?

    Referente ao seu post, entramos em contato com você e pudemos compreender melhor a situação que relatou!

    Conforme esclarecemos por telefone, todos os nossos produtos passam por rigorosos testes e seguem nosso padrão de qualidade.

    Ficamos gratos em falar contigo pela oportunidade de realizar seu atendimento de forma assertiva.

    Estamos à disposição por meio de nossos canais de contato:
    www.boticario.com.br/atendimento/chat
    www.boticario.com.br/atendimento/fale-conosco
    0800 413011, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 horas e, sábados, das 09:00 às 16:00.

    Tenha um ótimo dia.
    Dircélia.
    Central de Relacionamento com o Consumidor.

    Bom
    Bom
    7.2/ 10

    Está com problemas com O Boticário?

    Reclamar