produto com defeito

O Boticário
Manaus - AM
25/07/2014 às 10:14

Bom dia! Meu nome é Lizana, gostaria de reclamar de uma caneta delineadora para olhos make b longa duração preta, que comprei na loja do aeroporto de campinas no dia 9 de julho deste ano, usei apenas umas 10 vezes e o produto ja acabou, não é um produto barato e tenho certeza que deve haver um erro com a quantidade do produto, ou seria uma total falta de respeito com o consumidor pelo tamanho da embalagem. O lote é L0031T f01/2014 v07/2016.

28/07/2014 às 11:48

Olá, Lizana.

Recebemos sua manifestação, pedimos, por gentileza, que aguarde nosso contato.
    Lembramos que nosso prazo de análise e resposta é de 5 dias úteis.

Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento:
    www.boticario.com.br/atendimento/chat
    www.boticario.com.br/atendimento/fale-conosco
    0800 413011, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 horas e, sábados, das 09:00 às 16:00.

Um abraço,
    Edi Carlos.

Central de Relacionamento com o Consumidor O Boticário.

19/08/2014 às 14:08

Olá, Lizana!
    Como vai?

Referente ao seu post, entramos em contato com você e pudemos compreender melhor a situação que relatou!

Conforme esclarecemos por telefone, todos os nossos produtos passam por rigorosos testes e seguem nosso padrão de qualidade.

Ficamos gratos em falar contigo pela oportunidade de realizar seu atendimento de forma assertiva.

Estamos à disposição por meio de nossos canais de contato:
    www.boticario.com.br/atendimento/chat
    www.boticario.com.br/atendimento/fale-conosco

Tenha um ótimo dia.
    Dircélia.
    Central de Relacionamento com o Consumidor.

Está com problemas com O Boticário?