Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto com defeito

O Boticário
São Borja - RS
07/01/2022 às 11:59
ID: 136192081
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um lápis para olhos e o mesmo não tem como apontar. Ele possui uma espessura tão fina q nem na loja conseguiram apontar quando levei ele de volta.
Testamos em três tipos de apontadores e não resolveu.
Além de que ainda fica com a ponta irregular e machuca o olho na hora de aplicar.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 15:58

Boa tarde, Patricia!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.
Um grande abraço virtual, cuide-se!

Equipe O Boticário 💚

Réplica da empresa

19/01/2022 às 16:16

Boa tarde, Patricia!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.
Um grande abraço virtual, cuide-se!

Equipe O Boticário 💚

Consideração final do consumidor

20/01/2022 às 07:18

Aqui nada foi resolvido ou realizado. Demorado. Ineficiente. Resolvi por fora, numa loja física e por minha conta.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar