Produto faltando ou produto a menos
Hoje 20/07/24 fiz uma compra na Boticário loja Cidade Dutra Interlagos.
Dois dos meus três produtos vieram com menos produto.
É muito horrível você pagar caro em um produto e vir faltando ou menos do que você acha que realmente deveria vir.
Resposta da empresa
02/08/2024 às 10:50Olá Karen, esperamos que esteja bem!
Conforme nos informado analisamos as imagens anexadas os produtos indicados estão com a volumetria correta seguindo o padrão da marca, essa pequena margem extra é apenas uma medida de segurança.
Saiba que pode nos retornar sempre que desejar, estaremos à disposição para lhe auxiliar, ajudar ou até mesmo tirar dúvidas.
É fácil, basta entrar em contato através dos nossos canais de relacionamento disponíveis no site (https://www.boticario.com.br/atendimento/), através desse link você conseguirá visualizar ao final da página os canais disponíveis para atendimento, sendo eles: WhatsApp, e-mail, assistente virtual, telefone.
O protocolo deste atendimento é 10937952
Abraços virtuais,
Equipe O Boticário
Consideração final do consumidor
06/08/2024 às 08:57Já vi outros produtos da marca e não vem assim.