Produto que parece que já foi utilizado

O Boticário
Guarulhos - SP
21/05/2022 às 14:31

Já tem algumas semanas que estou procurando o body splash de ameixa negra e não encontro, várias lojas informam que ué está em falta na fábrica. Hoje dia 21/05/22 acabei efetuando uma compra do body splash ameixa normal, já que o outro estava em falta. Essa compra ocorreu em uma loja física localizada dentro do Shopping Poli, no centro de Guarulhos e me arrependo até agora! Cheguei na loja e eu que cumprimentei as atendentes, pois elas fingiram não notar minha presença quando eu adentrei a loja. Sou cliente há muito tempo da Boticário, e nunca tive essa sensação em nenhuma das lojas que visitei, acredito que por eu estar com roupas mais confortáveis elas julgaram meu poder aquisitivo ou algo do tipo. Além disso, quando cheguei em casa outra surpresa, o body splash que eu comprei está com aparência de ter sido usado, com bem menos produto no frasco, anexo a imagem para que verifiquem. As embalagens não vem lacradas ? Questiono pois é a primeira vez que eu compro um body splash da marca. Estou deixando meu relato aqui pois é uma marca que eu confio e sempre gostei, então acho importante que vocês saibam cómo está sendo a experiência de compra. Contatei o serviço de relacionamento online que me informou que eu deveria voltar na loja, para verificar o caso do produto mas sinceramente eu não gostaria de ir até lá.

28/05/2022 às 14:58

Oi Aline!

Agradeço a oportunidade em conversar com você.
Solicitamos algumas informações via mensagem privada e aguardamos seu retorno.
As mensagens privadas são direcionadas ao seu e-mail pessoal, consulte a caixa de spam.

09/06/2022 às 18:24

Oi Aline!

Agradeço a oportunidade em conversar com você.
As devidas orientações foram enviadas via mensagem privada.

13/06/2022 às 17:56

A solução oferecida não atende, eu apenas gostaria de trocar o body splash que parece que já foi usado por um novo e lacrado da firma que deveria ter sido entregue desde o começo.
Loja do Shopping Poli em Guarulhos não indico e nem voltarei a comprar com vocês novamente.
Perderam uma cliente que era fiel e custava muito dos produtos.

15/06/2022 às 10:06

Olá, Aline!

Agradeço a oportunidade em conversar com você.
Os devidos esclarecimentos foram enviados via mensagem privada.

15/06/2022 às 11:40

A solução informada é apenas para trocar o item por outras coisas porém eu não tenho interesse em outro item. Como informei na mensagem privada essa solução não me atende.
Vou ficar com esse produto mesmo porém não retorno a comprar mais nenhum produto do Boticário.

17/06/2022 às 17:14

Olá, Aline! Tudo bem?
Te enviei uma mensagem privada com algumas informações sobre a sua solicitação dê uma olhadinha lá.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraços,
Equipe O Boticário.

Está com problemas com O Boticário?