Reclamação em réplicaEm réplica

Protudo enviado para analise e nao devolvido nem trocado

O Boticário
São Lourenço da Mata - PE
12/07/2024 às 08:31
ID: 192790117
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Mandei um perfume Lily para análise e ser trocado pois estava com a válvula escapando o produto mesmo sem está sendo usado e já fazem mais de 6 meses fiz a reclamação aqui neste canal do reclama aqui , fiz todo o procedimento que me pediram inclusive enviar o produto e até hoje , não recebi nem troca do produto nem o meu , que eu enviei, nunca vi uma empresa, tão sem compromisso com os seus clientes como o Boticário. Preciso que eles resolvam o problema trocando ou devolvendo, se por aqui não for resolvido irei entrar com uma ação na delegacia do consumidor. E será essa a última vez que vou repetir a mesma história por aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2024 às 10:06

Olá, Eliane. Esperamos que esteja bem!

Gostaríamos de te tranquilizar e explicar um pouco sobre nossos processos de qualidade. Nossos produtos passam por rigorosos testes e são desenvolvidos com fornecedores qualificados. Além disso, eles são submetidos a avaliações da Equipe de Qualidade e aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) antes de chegarem até você. Nosso objetivo é oferecer produtos de alta qualidade e eficácia, garantindo sua satisfação e bem-estar.

Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo com sua tratativa de reembolso realizado em 06/11/2024.

Caso precise de ajuda, ou tenha dúvidas, estamos à disposição através dos nossos Canais de Atendimento:
Fale com O Boticário: 0800 041 3011 Seg. à Sáb. 9h às 18h.
Whatsapp: 41 3406 8393 Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h.

O seu protocolo é: 10860428

Abraços virtuais,
Equipe O Boticário 💚

Réplica do consumidor

29/12/2024 às 09:08

esse problema não foi resolvido da maneira correta pois me restituíram com o valor de outro perfume, o Egeo e não do perfume que enviei o Lily irei provar em juízo que mandei um Lily e não um Egeo, pois ambos tem medidas e pesos diferentes e valores também, e com minha nota de postagem posso provar, pois foi como se eu estivesse mentindo dizendo que mandei uma algo que eu não mandei, não sou eu que tenho que ter um controle de qualidade e recebimento, para ver com clareza o que recebe dos clientes. irei sim provar que enviei um lily com a válvula vazando, mandei vários videos, e pela nossas conversas antigas veram que se trata do perfume lily e que a empresa estava ciente do produto que enviei foi *o lily*.

Consideração final

09/05/2025 às 10:06

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar