Queda na qualidade dos produtos e no atendimento

O Boticário
São Caetano do Sul - SP
18/06/2024 às 11:01
ID: 191058933

Eu e minha família somos clientes da O Boticário há muitos anos, confiávamos na marca, porém, recentemente tive experiências péssimas.
A última experiência foi no sábado 15/06, me dirigi a 2 lojas em São Caetano do Sul. Na primeira, fiquei mais de 10 minutos na porta, aguardando atendimento e as vendedoras simplesmente me ignoraram, fui embora, completamente constrangida. Na segunda loja, o atendimento também foi lamentável, as vendedoras com conversas paralelas não me auxiliaram na escolha do meu presente. Mesmo assim, efetuei a compra de um Desodorante Colônia - Floratta Red Blossom.
Porém, notei uma enorme diferença entre o tester e o meu produto. O cheiro some quase que instantaneamente, não tem fixação, tampouco projeção. Estou completamente decepcionada. Um produto que custou mais de R$ 100,00 e parece que estou aplicando água.
Reportei ao pós venda por e-mail, porém não obtive retorno.
Gostaria de uma solução para o meu problema.

23/07/2024 às 09:20

Bom dia, Ana!
Como você está?

Tentamos realizar um contato ativo no dia 23/07 ás 09h15 no telefone (11) 95683-XXXX, porém sem sucesso.

O número que ligamos aparecerá no seu celular como 11 3588-2702. Caso o número tenha sido bloqueado, é bem simples: efetue o desbloqueio que conseguiremos conversar tranquilamente, tudo bem?
Outra sugestão é que você salve esse número na agenda do seu celular, assim, você saberá quando estivermos tentando falar com você, tá bom?

Além disso, enviamos mensagem privada que chegou no e-mail XXXXXXX.ccastilho@hotmail.com cadastrado na plataforma do Reclame Aqui, nos dias 03/07 e 12/07, mas não obtivemos o seu retorno.

Gostaríamos de resolver o seu caso o mais rápido possível e para isso precisamos do seu retorno nos confirmando se deseja seguir com analise de troca por aqui, tudo bem?

Solicitamos gentilmente que interaja conosco o mais breve possível para que possamos dar seguimento à sua solicitação.
Ressaltamos que estamos aqui para ajudá-la e daremos prioridade ao seu caso. Nosso objetivo é solucionar sua solicitação o quanto antes, por isso solicitamos gentilmente que interaja conosco o mais breve possível para podermos dar andamento ao seu caso.

Se tiver mais dúvidas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em nos contatar novamente por aqui ou através dos nossos canais de atendimento oficiais:
- Telefone 0800 041 3011
- E-mail: https://www.boticario.com.br/fale-conosco
- Instagram: @oboticario
- Facebook: facebook.com/oboticario
- Twitter: twitter.com/oboticario

Agradecemos a sua atenção e ficamos no aguardo do seu retorno.
Abraços virtuais, Equipe O Boticário. 💚

23/07/2024 às 18:38

Olá, Ana Caroline, Como vai?

Esperamos que bem. Conforme nos falamos por telefone , agradecemos por dividir seu ponto de vista conosco, saiba que ele é muito importante para seguirmos em nosso constante processo de evolução e aperfeiçoamento, pois queremos oferecer para nossos clientes somente o melhor

Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação.

😊 Estaremos à disposição sempre que precisar! Gratidão!

Equipe O Boticário.

23/07/2024 às 18:44

Felizmente ao entrar em contato com o SAC tive o meu problema resolvido e ao contrário das experiências anteriores, fui muito bem atendida.

Está com problemas com O Boticário?

Perfumarias