Quero negociar

O Boticário
Foz do Iguaçu - PR
21/05/2022 às 22:58

Quero negociar valor acessível para quitar minha dívida mais só tem opção a vista , porque fiz acordos anteriores não honrarei pq não consegui, porém agora conseguirei mais só tem opção a vista devo 1200 atrazado mais alguns valores que vão vencer quero negociar parcelado o valor vencido a apenas posso pagar 150 por mês.

01/06/2022 às 09:20

Olá, Ivonei!
Como vai? Esperamos que bem.

Adoramos atendê-la aqui no Reclame Aqui. 💚

Enviamos a você algumas mensagens privadas, a respeito da renegociação e mais detalhes sobre.
Pedimos que dê uma olhadinha nas mensagens, e em caso de dúvidas, pode nos retornar por lá, tá bom?

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Gratidão!
Equipe O Boticário.

02/06/2022 às 17:48

Tentei negociar pelo renegocia boti e está bloqueado, e pelo mooz soluções são tem opção a vista , fui no meu espaço do revendedor e elas disseram que não tem o que fazer não pode ajudar , e minha supervisora também não pode ajudar , estou tentando negociar para pagar , minha mulher conseguiu em 8 veses normal , agora eu não consigo negociar , tenho prints onde peço ajuda da supervisora e ela explica que è no espaço do revendedor e eles no espaço dizem que não tem como resolver. Fui hoje mesmo lá

06/06/2022 às 09:14

Olá, Ivonei.

Encaminhamos uma nova mensagem privada, solicitando alguns dados, por favor, dê uma olhadinha em seu e-mail, e nos retorne assim que possível.

Aguardamos você.

Abraços,
Equipe O Boticário.

10/06/2022 às 01:57

Já enviei as evidências que pediram e tbm uma outra reclamação sobre o assunto , lá estão as provas que a supervisora não resolveu e o espaço do revendedor tbm não e ainda estão.com produtos meus e não me entregam e não dão desconto do que não recebi , cá sativo em só problema e nada de solução, enviei tudo em mensagem privada e aguado resposta e solucao o mais rápido possível !!!!

Está com problemas com O Boticário?