Quero o Cancelamento do meu Cadastro de Revendedor
Tentei realizar dois pedidos como revendedor o primeiro no dia 10/06/2022 e o segundo no dia 18/06/2022 e sem motivo algum eles foram cancelados. Portanto solicito o cancelamento do meu cadastro como revendedor.
Resposta da empresa
24/06/2022 às 13:30Olá Gabriel,
Espero que esteja tudo bem com você!
Encaminhei uma mensagem privada com informações importantes sobre o caso, poderá verificar as mensagens em seu e-mail, tá bom?
Ficamos à disposição,
Abraços virtuais,
Equipe O Boticário ♥
Réplica da empresa
24/06/2022 às 13:40Olá Gabriel,
Espero que esteja tudo bem com você!
Encaminhei uma mensagem privada com informações importantes sobre o caso, poderá verificar as mensagens em seu e-mail, tá bom?
Ficamos à disposição,
Abraços virtuais,
Equipe O Boticário ♥
Consideração final do consumidor
25/06/2022 às 08:50.