Reclamação resolvidaResolvido

Quero reativar meu cadastro

O Boticário
Santa Maria - RS
16/01/2022 às 17:04
ID: 136717831
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de reativar meu cadastro porém perdi o contato da minha supervisora e agora não sei com quem falar porque não consigo nem entra no app

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 17:58

Boa tarde, Camilla!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.

Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.

Um grande abraço virtual, cuide-se!
Equipe O Boticário 💚

Consideração final do consumidor

26/01/2022 às 18:53

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

26/01/2022 às 18:54

Olá, Camilla

Adoramos atendê-lo aqui no Reclame Aqui. 💚

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Gratidão!

Equipe O Boticário

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar