Reclamação respondidaRespondida

Reação alérgica a base

O Boticário
Santo André - SP
30/11/2021 às 12:59
ID: 133812937
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei a base nova linha retinol porém meu rosto ficou cheio de bolinhas e como já abri não consigo troca

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/01/2022 às 15:56

    Olá, Ana!
    Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre a devolução do produto/ estorno do valor. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊
    Estaremos à disposição sempre que precisar!
    Muito obrigado(a)!
    Equipe O Boticário💚

    Bom
    Bom
    7.1/ 10

    Está com problemas com O Boticário?

    Reclamar