O Boticário
Bananal - SP
25/05/2022 às 15:04

Quero fazer uma reclamação sobre um pedido que fiz no site revendedora eu pedi o cancelamento do pedido 214871786 em antes da separação do pedido e eu estou tentando entrar em contato com o boticário e não consigo consegue falar so no whatsapp mais ninguém responde o atendimento é pessimo e tem mas a minha supervisora nunca me mandou mensagem nnca me perguntou se preisava de ajuda atenção nem responde
Não consigo liga na boticário pra fala com atendente que atendimento péssimo ter que socorrer ao reclame aqui pra vê se resolve alguma coisa eu pedi o cancelamento do pedido mas não fizeram eu ainda não recebi a caixa mas eu pedi pra cancela não cancelaram e já até lançaram o boleto pra pagar em 3x vezes de 2x de 86,24 e 1x de 86,23
Muita sacanagem eu pedi o cancelamento do pedido antes de lançar esses boleto e sendo que and nem recebi o produto

02/06/2022 às 19:16

Olá, Alessandra, boa noite!
Espero que esteja tudo bem com você!

Alessandra, foram solicitadas mais algumas informações por mensagem privada, no dia 30/05/2022, que são necessárias para prosseguirmos com o seu atendimento, mas até o momento, não recebemos o seu retorno. Também tentamos contato telefônico na data de hoje através do número que consta em seu cadastro na plataforma Reclame Aqui, que seria: 129XXXXX553, às 19h07, porém não obtivemos sucesso.
Desta forma, não será possível prosseguirmos com a sua solicitação.

Caso ainda necessite, permaneceremos à disposição pra te ajudar sobre este assunto ou qualquer outro, basta nos contatar.

Protocolo: 03825259

Grata!
Abraços virtuais.
Equipe O Boticário. ♥

Está com problemas com O Boticário?