Reclamação respondidaRespondida

Reembolso e atendimento.

O Boticário
Salvador - BA
19/05/2022 às 09:39
ID: 143671949
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sou revendedor O Boticário, e estou perplexo com a falta de qualidade do aplicativo, e do atendimento. Atendimento aliás é um câncer maligno do Brasil.
Fiz uma compra e paguei no cartão de crédito, depois de faturado, recebi um e-mail informando que meu pedido foi editado por falta de alguns produtos, e que o calor cobrado seria menor do que o valor debitado só meu cartão de crédito, porém, o valor não foi estornado. Já tentei entrar em contato com todos os meios e as reposta ou eram nulas, ou genérica, padrão.
Quero fazer um novo pedido e preciso do estorno do valor pago, e simplesmente não tenho retorno.
O aplicativo é péssimo, o atendimento via whatsapp inconclusivo e péssimo, amador.
Eu realmente estou perplexo por se tratar de uma empresa tão grande e conhecida no país, com produtos de qualidade, e que eu consumo há anos, mas que tem problemas tão pequenos. O atendimento é de última, várias reclamações aqui no site, e nada é feito.

Fabricio Silva.

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Resposta da empresa

19/05/2022 às 17:34

Olá, Fabricio.
Tudo bem com você?

Encaminhamos uma mensagem privada com informações importantes sobre esse caso.

Quando puder, dê uma conferida.

Um grande abraço virtual,
Equipe O Boticário! 💚

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