Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso e tratativa atrasada

O Boticário
Santo André - SP
25/06/2024 às 17:33
ID: 191478045
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou entrando em contato novamente pois amanhã já faz 7 dias que falaram que iriam resolver o meu problema e nada. Estou a um mês aguardando o reembolso que deveria acontecer até o dia 19/06. Os produtos não estão mais comigo pois já os coloquei no correio e chegaram ao centro de distribuição no dia 20/05, ou seja, um mês, e até agora nem o e-mail se vou receber o reembolso e sobre a análise eu não recebi. Estou tentando amigavelmente a quase três semanas resolver o meu problema e a única coisa que vocês falam é que está com o setor responsável e que em breve entram em contato. E até agora não vi nem o e-mail e nem o dinheiro. Peço que o meu problema seja resolvido o mais rápido possível, dentre 15 dias, ou eu vou atrás dos meus direitos e vou entrar na justiça porque é inadmissível o que estão fazendo comigo. Um mês esperando o reembolso e nada. Estou sem o dinheiro e sem os produtos e a única coisa que eu recebo é que devo esperar, sim, estou esperando mas até quando?
Protocolo: ******* e 10324697.
Aguardo reposta!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/08/2024 às 11:33

Depois de dois meses, fizeram o reembolso. Mas pela plataforma do Reclame Aqui não foi resolvido, tive que recorrer para o Procon e ficar em cima deles, tive que abrir mais de 20 protocolos, para conseguir o reembolso. Não faria negocio novamente e nem pretendo comprar, recomendo que quem tiver lendo essa reclamação também não volte a fazer negócio com uma empresa que não leva seus clientes a sério.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com O Boticário?

Reclamar