Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso não efetuado

O Boticário - Loja Online
Goiânia - GO
01/12/2021 às 08:58
ID: 133805891
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz uma compra na loja online e cancelei. Entrei em contato imediatamente porque no site não tem opção de cancelamento. Pela demora o pedido foi faturado. Disseram que demoraria alguns muitos dias, mas que o estorno seria feito.
    A compra foi mais de R$ 200, dividida em 2 vezes. Já terminei de pagar e não recebi o estorno.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/12/2021 às 17:06

    Olá, Leandro !

    Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre sua solicitação, encaminhamos a sua carta de cancelamento.

    Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

    Estaremos à disposição sempre que precisar!

    Muito obrigado!

    Abraço,
    Equipe O Boticário 💚

    Consideração final do consumidor

    17/12/2021 às 17:20

    Muito bom! O problema foi resolvido.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

    Reclamar