Reembolso
Estou pra receber um reembolso da boticário desde o dia 18 de novembro e até hoje nada
Comprei 2 perfumes e cancelei
Resposta da empresa
02/03/2022 às 10:34Olá, Gabriela!
Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre o cancelamento e o processo de estorno do seu pedido (com a disponibilização da carta de cancelamento anexa).
Para checar as mensagens privadas, acesse seu e-mail (que está cadastrado aqui no Reclame Aqui) e verifique as caixas de spam ou lixo eletrônico. As notificações enviadas ao seu e-mail possuem um link, no qual você poderá interagir conosco.
Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.
Caso ainda necessite de ajuda com este ou outro tema, estamos à inteira disposição através deste canal ou em nossas centrais de atendimento.
Abraços,
Equipe, O Boticário. ♥
Reclamações parecidas