Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

O Boticário - Loja Online
Diamantina - MG
02/02/2022 às 16:58
ID: 136719211
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou pra receber um reembolso da boticário desde o dia 18 de novembro e até hoje nada
Comprei 2 perfumes e cancelei

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2022 às 10:34

Olá, Gabriela!

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre o cancelamento e o processo de estorno do seu pedido (com a disponibilização da carta de cancelamento anexa).

Para checar as mensagens privadas, acesse seu e-mail (que está cadastrado aqui no Reclame Aqui) e verifique as caixas de spam ou lixo eletrônico. As notificações enviadas ao seu e-mail possuem um link, no qual você poderá interagir conosco.

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados.

Caso ainda necessite de ajuda com este ou outro tema, estamos à inteira disposição através deste canal ou em nossas centrais de atendimento.

Abraços,
Equipe, O Boticário. ♥

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?

Reclamar