Sem resposta ou resolução para contestação de cobrança

O Boticário
Divinópolis - MG
11/01/2022 às 18:24

Conforme já tentei explicar por vários canais de atendimento estou tentando contestar uma cobrança em meu CPF.
Chegou uma notificação no Serasa de uma dívida em meu CPF.
Meus documentos foram [Editado pelo Reclame Aqui]s, terceiros utilizaram o meu CPF para fazer cadastro e transações com vocês. Já tive o mesmo problema em outras empresas e todos foram solucionados.
Estou à disposição para envio de documentos para comprovar a veracidade de meu relato.
O problema é que nenhum dos canais de atendimento resolve o meu problema.
Através de caso aberto, de número 03034365, no qual anexei documentos tipo RG e Boletim de Ocorrência inclusive, foi me informado que deveria entrar em contato com o WhatsApp 41 9 8735 7095. Mas, conforme informei no e-mail, nem o WhatsApp acima nem o número 0800 729 9050 me ajudam pois possuem apenas opções pré-definidas que não atendem o meu problema e, ao navegar por eles não consegui falar com um atendente.
Preciso de contato direto com o setor responsável pela minha solicitação e não dessa enrolação que não resolve nada.
Reforço que os dados de e-mail e telefone cadastrados em meu CPF, no sistema de vocês, não são meus e eu não tenho acesso. Preciso que entrem em contato somente pelo e-mail que consta nessa reclamação.

14/01/2022 às 16:28

Boa tarde, Thales!

Esperamos que esteja bem, e se cuidando. Sentimos muito por qualquer transtorno causado a você.
Enviamos via mensagem privada, algumas informações importantes referentes a esse assunto.

Assim que puder, dê uma olhadinha em seu e-mail. Agradecemos o seu contato. Saiba que permanecemos inteiramente à sua disposição.

Um grande abraço virtual, cuide-se! Equipe O Boticário 💚

14/01/2022 às 16:42

Olá, Thales

Adoramos atendê-lo aqui no Reclame Aqui. 💚

Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais. Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil! É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta e deixar sua avaliação. 😊

Estaremos à disposição sempre que precisar!

Gratidão!

Equipe O Boticário

14/01/2022 às 17:34

Agradeço o retorno. Me foi informado que após análise foi feito o bloqueio do cadastro e dado baixa nas cobranças. Me foi informado que a baixa pode demorar até 7 dias úteis para ser efetivada no SPC/Serasa, estou no aguardo e agradeço mais uma vez a prontidão e o atendimento.

Está com problemas com O Boticário?