Venderam produto sem estoque

O Boticário
Porto Alegre - RS
20/01/2022 às 09:41

Comprei um produto boticário pedido 106582779, porque acusava como 24 hs para retirada. o pagamento foi confirmado na hora, e recebi a previsão de retirada dia 19/01. Fui dia 19/01 no boticário e a moça informou que a loja dela não tem a mercadoria, que houve um erro no sistema e que não é a primeira vez que isso ocorreu. E que da outra vez o boticário levou dias para resolver. Só que o aniversário da minha filha é dia 20/01. E precisava do presente. Só comprei porque acusava estoque e retirada no dia 19. A moça da loja disse que informou o boticário e pediu que eu fizesse o mesmo. Fiquei mais de uma hora no wats com Natália do boticário e ela não resolveu nada depois de mais de hora que só dizia não poder resolver me encaminhou para o 0800. Liguei para o 0800, a moca disse que não tinha estoque, ou seja venderam produto que não existia, e que a solução seria me entregarem mas não tinha previsão para entrega. Absurdo. Então sugeri trocar a loja, que eu retiraria em outra. Falaram que não podiam encaminhar a retirada para outra loja. Sugeri trocarem a mercadoria por outra, pois precisava para presente. Falaram que não podiam trocar a mercadoria tbm. Ou seja, não fazem nada para resolver um erro deles. Então falei que queria cancelar o pedido e estorno do meu dinheiro pois compraria em outro local. Aí me informaram que poderiam cancelar mas a devolução levaria 35 DIAS UTEIS. Absurdo. Isso é contra o direito do consumidor. É um direito devolverem meu dinheiro. A loja vende algo que não tem, não resolve e ainda usa meu meu dinheiro por 35 DIAS ÚTEIS. Paguei e não recebi e não cancelaram. Isso é absurdo. Não comprem no boticário. A loja física me disse que isso ocorre direto. Nunca mais compro no boticário. Tratam cliente como lixo. Mal atendidos. Ninguém resolve nada. Não sei para que canais de atendimento se não resolvem nada. Vendem produto sem estoque para usarem o dinheiro dos idiotas que compram deles. Cadê os direitos do consumidor????

06/02/2022 às 14:20

Olá, Ana, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você!

Foi um prazer conversar com você no Reclame aqui 💚

Ana, foi enviada uma mensagem privada com as considerações finais de seu caso, ok?! Peço por gentileza, que verifique assim que puder.

Caso necessite, permaneceremos à disposição para auxiliá-lo sobre este ou qualquer outro assunto.

Seu protocolo é: 03099927.

Grata!
Abraços virtuais,
Equipe O Boticário ♥

Está com problemas com O Boticário?