VIA CRUCIS PARA CANCELAR PEDIDO

O Boticário - Loja Online
Brasília - DF
02/02/2022 às 17:54

Fiz uma compra no site de dois kits para dar de presente. A entrega era retirada em loja. Ao pegar o produto, achei um dos kits muito pequeno e decidi cancelar a compra. Ocorre que a loja na qual retirei o pedido nunca o finalizou a entrega do pedido, e por isso eu não conseguia fazer o cancelamento no site.

Então entrei em contato com o SAC via whatsapp para tentar. O atendimento foi bastante demorado e foram necessárias várias tentativas para conseguir falar com o atendente (eu digitava os dados e quando ia para o atendente eles finalizavam o atendimento antes de falar comigo).

Por fim hoje consegui falar com o atendente e pedi o cancelamento. Deixei bem claro que queria o estorno de apenas um dos kits. Ao finalizar a solicitação de cancelamento, o atendente disse que eu deveria ir à loja onde fiz a retirada para devolver o produto (informação que deveria ter sido fornecida previamente), o que no momento é inviável para mim. Pedi uma outra forma de entrega, via correios ou em loja em minha cidade. Apesar de dizer várias vezes que não era possível, o atendente ao final disse que eu poderia fazer a devolução pelos correios e que me mandaria um email com os dados para enviar pelos correios. Meia hora depois me mandam um email dizendo que não seria possível fazer o envio por correios. Além disso, vi que o atendente solicitou o cancelamento dos dois kits e não apenas do kit Malbec que eu havia solicitado. O outro kit dei de presente e não tenho como pedir de volta, uma vez que a pessoa já usou (e nem que não tivesse usado não pediria, seria um absurdo).
Solicito a solução do problema, já tem um mês que desejo efetuar este cancelamento e não consigo por falhas da empresa.

25/02/2022 às 08:54

Olá, Marta!

Adoramos atendê-la aqui no Reclame Aqui. 💚
Enviamos via mensagem privada toda a tratativa do seu caso e as considerações finais sobre o cancelamento do seu pedido.

Que tal dar uma forcinha e avaliar o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui? É super fácil!
É só clicar no link https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta
e deixar sua avaliação. 😊

Estaremos à disposição sempre que precisar!
Equipe O Boticário 💚

11/04/2022 às 13:04

Até hoje não houve o estorno da compra no meu cartão. Devolvi o produto em 21/02.

11/04/2022 às 14:22

Olá Marta!
Desejamos que esteja tudo bem com você!

Marta, nós enviamos uma mensagem privada com algumas informações, pode verificar, por gentileza?

Agradecemos a oportunidade de conversarmos sobre esse assunto, isto contribuirá para que, futuramente, contratempos como este sejam evitados. Saiba que estamos sempre à inteira disposição através desse mesmo canal, caso surja alguma dúvida sobre esse ou qualquer outro assunto.

Um abraço virtual!
Equipe O Boticário. 💚

12/04/2022 às 09:36

Apesar da demora, o problema foi resolvido.

Está com problemas com O Boticário - Loja Online?