Clínica dificulta agendamento de peeling e retoque de botox, com mau atendimento da gerente

Respondida
Salvador - BA
10/07/2026 às 17:54
ID: 253613377
Aconteceu algumas coisas
Que não foi muito legal,
Fiz um botox, e deve o retorno do botox, a clínica estava cheia, ela perguntou se eu queria fazer com outra profissional eu neguei pq a outra doutora já me acompanha a um tempo, não tem sentido eu começar botox com uma e terminar com outra,ganhei um peellin
Só que não deu tempo fazer no mesmo dia, falei que iria remarcar, a doutora saiu de férias. mais já tinha sentido um pouco de preoconceito da própria gerente, pouco simpátia nada agradável, mais enfim! Não quer marcar o peelin pq diz ela que tem que ser com a própria doutora!
Mais queria que fizesse o retoque com outra doutora, mais um procedimento simples, ela está dificultando o meu atendimento
Clínica do salvador shopping
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 09:00
Olá, Roberto.
Estamos tentando contato com você desde o momento em que recebemos sua reclamação, mas, até o momento, não obtivemos retorno. Nosso objetivo é compreender melhor a situação e buscar uma solução que atenda às suas necessidades da melhor forma possível.
A equipe responsável realizou diversas tentativas de contato por diferentes canais, assim como o time da franqueadora, porém ainda não conseguimos falar com você.
Continuamos à disposição e permanecemos com total interesse em dar andamento à tratativa assim que tivermos seu retorno. Você pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais:
Botocenter Brasil
0800 082 6869
(11) 91340-2483
[email protected]
Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos pacientes e seguiremos disponíveis para atender você e buscar a melhor solução para o seu caso.
Agradecemos a sua atenção e esperamos seu contato.
Atenciosamente,
Equipe Botocenter Brasil