Assimetria labial após preenchimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/06/2025 às 14:44

ID: 220134605

No dia 30 de maio de 2025 realizei o procedimento de preenchimento labial na unidade do Barra Shopping com a Dra *****. Durante o procedimento eu relatei que estava achando os lábios assimétricos e a mesma disse que não.
Confiei na palavra e visão dela visto que é uma profissional habilitada para tal procedimento.
Após completa recuperação, ficou notório a assimetria da minha boca
Estou com a parte superior e inferior direita maiores do que as esquerdas.
Na parte superior ainda fiquei com uma região mais alta. E na parte inferior fiquei com um lábio parecendo que tomei uma picada de abelha por dentro.
Estou totalmente arrependida e frustrada, pois até as pessoas totalmente leigas estão reparando.

Já fui na unidade para abrir reclamação.
Aguardo uma resposta e solução.
Não confio mais na empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 14:21

Olá, Fernanda!
Tudo bem? Espero que sim!

Meu nome é Rafael, pertenço a área de experiência do cliente da Botoclinic, e sou responsável pela sua solicitação no Reclame aqui.

Quero reforçar que nossa intenção é sempre proporcionar uma experiência de excelência e transparência para nossos clientes. Portanto, agradeço seu contato!

Realizamos o contato contigo para entender a insatisfação quanto à assimetria labial, e ajuda-la da melhor forma sobre a aplicação realizada em 30/05/******* na nossa unidade do Barra Shopping. Foi feito o acompanhamento fotográfico através de nossa troca de mensagens, e também a visita na unidade em 29/06 para a massagem labial visando a acomodação correta do produto, e em 08/07 para análise profissional, foi oferecida a retirada parcial do produto visando amenizar a queixa da assimetria, perante a assinatura de um termo de quitação, todavia, não foi aceita a tratativa. Como não haveria a retirada integral do produto, não houve a possibilidade da bonificação com um novo preenchimento, conforme exigido no ato.

Portanto, nos colocamos à disposição para atende-la caso necessite de suporte!

Nosso compromisso é sempre com a transparência e o bem-estar de nossos clientes, tratamos a situação com toda a atenção e cuidado para que tudo fosse resolvido da melhor maneira possível.

Caso precise de ajuda, me coloco à disposição através do nosso e-mail: *******

Atenciosamente,
Equipe Botoclinic

Réplica do consumidor

17/07/2025 às 13:53

Vocês queriam que eu assinasse um termo dizendo que após a tirada parcial do produto o caso estaria encerrado. E não é dessa maneira que as coisas funcionam.
Eu paguei por um serviço de preenchimento labial que um dos efeitos é a correção de assimetria.
Após o procedimento eu fiquei com os lábios totalmente assimétricos e deformados.
Se eu aplicar o produto para retirada parcial do produto e sair demais ou ainda continuar assimétrico ? Precisaria de preenchedor para consertar e ficar simétrico. Que é o que busco desde o início e vocês só pioraram a situação.

Não vou assinar algo que encerre o meu caso sem saber como ficará.

Eu preciso ficar com os lábios simétricos, só após isso encerrar o caso.
Eu paguei por isso