SELAGEM DA CARTEIRA COM DEFEITO - LOJA NÃO RETORNA RECLAMAÇÃO

Não resolvido
São Paulo - SP
16/10/2024 às 10:54
ID: 199783897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 21/abril/******* estive na loja da Bottega Veneta do Shopping JK e fiz uma reclamação sobre uma carteira / porta cartão que apresentou defeito na selagem do couro, conforme ticket anexo (n *******). A carteira / porta cartão foi adquirida por meio da Farfetch no fim de julho / ******* por R$ 1.*******,00 (conforme comprovantes anexos).
Em 06/maio/******* recebi uma mensagem informando que a loja havia tentando contato comigo, sem sucesso. No entanto, nunca recebi contato algum.
Até o momento não obtive qualquer retorno, apesar das mensagens de e-mail que enviei e o ticket de reclamação aberto.
Aqui fica o atestado de que o produto não tem a mesma qualidade que seus concorrentes de mesmo valor oferecem. Carteiras de marcas como Ferragamo, Montblanc e até LV duram ao menos 10 anos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2025 às 12:19
Se você quer comprar um carteira de primeira linha, que realmente dure, não compre da BV. Compre Ferragamo, Montblanc etc. Depois de meses do protocolo da reclamação em loja, via e-mail e no site do Reclame Aqui a resposta foi: infelizmente não podemos fazer nada por você, pois a carteira já tem 3 anos. Eu tenho carteiras Montblanc com 15 anos de uso que estão impecáveis. É um produtor de couro, deveria ser durável. E mais que isso, o problema ocorreu na selagem do couro (que se desfez), portanto, é um defeito de fabricação (de baixa qualidade). Fuja.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0