Comida crua e mal embalada no delivery do Bottino via iFood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/02/2026 às 19:18

ID: 241016625

Hoje, 18/02/2026, tive a primeira e péssima experiência com esse Restaurante! Fiz um pedido pelo iFood e além do prato está mal embalado e ter derramado uma parte do molho no transporte, a carne estava CRUA! Tive que cozinhar para comer! Se eu quisesse cozinhar não havia pagado mais caro pelo serviço de delivery. Pedi polpetas de carne ao sugo e ao abrir os bolinhos encontrei carne crua.
Aliás, desde a chegada do entregador que ele se queixou do serviço rude de entrega da mercadoria

Cuidado com os pedidos que vocês fazem á Bottino, porque cobram caro, mas o serviço é péssimo!

Compartilhe