Péssimo atendimento

Não respondida
Salvador - BA
15/12/2021 às 16:01
ID: 134884243
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento de péssima qualidade, tanto no telefone como pessoalmente.
Perguntei se as crianças contavam para a reserva e a atendente me respondeu "claro, elas vão sentar aonde?", Perguntei se aniversariante tinha alguma cortesia e me falaram "se quiser vc traz o bolo", ambas as respostas de forma BASTANTE grosseira.
Solicitei guardanapos para colocar as máscaras e falaram que não tinha.
O garçom pegou os talheres com a mao, sem uma luva, e os mesmos não estavam embalados, enrolados em guardanapos, nada! E os colocou diretamente a mesa, sem nenhuma proteção contra covid.
Isso tudo no meu aniversário.