Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/12/2020 às 20:27

ID: 116145899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Acabei de pedir um talharim com molho bottino no iFood. Resumindo macarrão sem gosto de nada. Descrevem como queijo, passas e nozes. Você só sente o gosto da massa pura. Queijo nem de longe. As passas mesmo se comer sozinhas não tem gosto de nada. Os pedaços de nozes tem um sabor longe só se comer sem os outros ingredientes. Não peçam!! Prejuízo de 64 reais do prato mais 10 reais da entrega do iFood.

Compartilhe