Cliente com sessões pendentes busca continuidade de tratamento em unidade mais próxima após encerramento de filial e parceria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/05/2026 às 16:09

ID: 248557579

Sou cliente da ***** e ainda possuo 5 sessões pendentes de um pacote contratado. Fui informado pela ***** de que, com o encerramento das atividades da unidade Lago Sul, foi firmada parceria com a ***** para continuidade dos atendimentos.

Ocorre que fui informado de que clientes da ***** Lago Sul somente poderiam ser atendidos na ***** Lago Sul/Jardim Botânico. Essa restrição torna a continuidade do tratamento inviável para mim, pois moro no Guará e a mudança sucessiva de local afetou diretamente a possibilidade de uso do serviço contratado.

Considerando que a ***** passou a integrar a solução oferecida ao consumidor para continuidade do tratamento, solicito a liberação das minhas 5 sessões restantes na unidade ***** Guará, ou em outra unidade mais próxima e viável.

Compartilhe