Bacon com cheiro e sabor de estragado: cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Brasília - DF
15/11/2025 às 15:49
ID: 231993295
Compramos um bacon boua manta, cerca de 280g. Com cerca de menos de uma semana que compramos, fomos prepara-lo para fazer uma farofa e notamos um cheiro desagradável juntamente com um sabor forte de estragado. Não pude acreditar porque a aparência do alimento estava boa, mas com um cheiro e um sabor forte que não é característico de bacon. Estou me sentindo muito envergonhado e [Editado pelo Reclame Aqui] pois estava preparando um almoço para minha família e acontece essa situação. Nunca passei por isso. Tive de jogar fora a farofa que preparei com esse bacon. Muito triste..
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 08:18
Olá, bom dia, Sr. Gustavo!
Lamentamos muito pelo ocorrido e pelo transtorno relatado. Para que pudéssemos dar andamento ao caso , as imagens do produto e da embalagem com as informações de lote e validade, são indispensáveis.
Sem esses dados, infelizmente não é possível prosseguir com a análise técnica do caso. Ainda assim, informamos que o relato foi registrado e as áreas responsáveis serão notificadas para ciência e acompanhamento.
Estamos à disposição para resolver qualquer outra dúvida ou questão que possa ter, estamos à disposição pelo ******* ******* ******* ou pelo WhatsApp*******.
Atenciosamente,
Raissa M.