Filé com espinha

Resolvido
Anápolis - GO
23/04/2025 às 12:01
ID: 215398081
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um filé,que tinha vários espinhos.
Já compro filé,pq nem eu e meus filhos comemos,peixe com espinha.
E por sorte,minha filha não engoliu.
Pq antes de colocar na boca,ela separou na mão e achou.Ela só tem 8 anos e o perigo.Essas espinhas foram de um pedaço,fora que joguei as outras fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 15:58
Olá, boa tarde, Sr.. Jaqueline!
Primeiramente, agradecemos por nos informar sobre sua preocupação. Sabemos o quanto é importante oferecer produtos de qualidade.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e, para garantir que você tenha uma experiência satisfatória, estamos à disposição para investigar o ocorrido e, conforme alinhado via WhatsApp realizaremos as devidas tratativas. Nossa prioridade é sempre oferecer alimentos de qualidade, e qualquer problema será tratado com a devida atenção.
Estamos à disposição para resolver qualquer outra dúvida ou questão que possa ter, estamos à disposição pelo ******* ******* ******* ou pelo WhatsApp*******.
Atenciosamente,
Raissa Milene
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 18:00
Respondeu muito rápido ,parabéns
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10