Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

23/04/2025 às 12:01

ID: 215398081

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um filé,que tinha vários espinhos.
Já compro filé,pq nem eu e meus filhos comemos,peixe com espinha.
E por sorte,minha filha não engoliu.
Pq antes de colocar na boca,ela separou na mão e achou.Ela só tem 8 anos e o perigo.Essas espinhas foram de um pedaço,fora que joguei as outras fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2025 às 15:58

Olá, boa tarde, Sr.. Jaqueline!

Primeiramente, agradecemos por nos informar sobre sua preocupação. Sabemos o quanto é importante oferecer produtos de qualidade.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e, para garantir que você tenha uma experiência satisfatória, estamos à disposição para investigar o ocorrido e, conforme alinhado via WhatsApp realizaremos as devidas tratativas. Nossa prioridade é sempre oferecer alimentos de qualidade, e qualquer problema será tratado com a devida atenção.

Estamos à disposição para resolver qualquer outra dúvida ou questão que possa ter, estamos à disposição pelo ******* ******* ******* ou pelo WhatsApp*******.

Atenciosamente,

Raissa Milene

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 18:00

Respondeu muito rápido ,parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10