Filé de tilápia com espinho coloca em risco a saúde de bebê

Respondida
Goiânia - GO
29/12/2025 às 11:36
ID: 236101605
Comprei filé de tilápia da boua pra dar pro meu bb e simplesmente veio com pequeno espinho, imagine se meu bb engole ????? A sorte foi q eu comi antes dele [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
31/12/2025 às 10:42
Olá, bom dia, Sra. Isabela!
Primeiramente, agradecemos por nos informar sobre sua reclamação. Sabemos o quanto é importante oferecer nossos produtos e serviços com qualidade, e lamentamos pelo transtorno causado.
Gostaríamos de informar que tentamos contato por WhatsApp, e-mail e ligação telefônica, mas infelizmente não obtivemos retorno até o momento.
Reforçamos que seguimos à disposição para resolver o ocorrido e prestar o suporte necessário. Nossos canais de atendimento continuam abertos para você:
0800 648 9001
WhatsApp (62) 9 9972-7017
Nosso compromisso é garantir sua satisfação e tratar qualquer problema com a atenção devida.
Atenciosamente,
Raissa M.