Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/04/2025 às 18:30

ID: 215240017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite quando coloquei a linguiça tipo calabresa para ser feita e quando consumir ela estava estragada já havia um cheiro alterado pois já consumo uma marca e soube reconhecer logo

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 14:28

Olá, boa tarde, Sr. Matheus!

Primeiramente, agradecemos por nos informar sobre sua preocupação. Sabemos o quanto é importante oferecer produtos de qualidade.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e, para garantir que você tenha uma experiência satisfatória, estamos à disposição para investigar o ocorrido e, conforme alinhado via WhatsApp realizaremos as devidas tratativas. Nossa prioridade é sempre oferecer alimentos de qualidade, e qualquer problema será tratado com a devida atenção.

Estamos à disposição para resolver qualquer outra dúvida ou questão que possa ter, estamos à disposição pelo ******* ******* ******* ou pelo WhatsApp*******.

Atenciosamente,

Raissa Milene