Salcicha estragada causa mal-estar

Respondida
Campos Altos - MG
12/06/2025 às 19:53
ID: 219542059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 pacotes de Salcicha Boa
No Bahamas mix em Araxa Mg
Quando abri já notei que estava babando
Joguei um fora abri o outro lavei e mordi um pedaço notei que estava com azedinho
Então já descartei o outro estava na mesma situação detalhe três pacotes de Salcicha estragados passou nem 10 minutos comecei a passar mal
Detalhe produto com prazo de validade ainda bom
Lote do Produto
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2025 às 12:16
Olá, boa tarde, Sr. Diego!
Primeiramente, agradecemos por nos informar sobre sua preocupação. Sabemos o quanto é importante oferecer produtos de qualidade.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e, para garantir que você tenha uma experiência satisfatória, estamos à disposição para investigar o ocorrido e, conforme alinhado via WhatsApp realizaremos as devidas tratativas. Nossa prioridade é sempre oferecer alimentos de qualidade, e qualquer problema será tratado com a devida atenção.
Estamos à disposição para resolver qualquer outra dúvida ou questão que possa ter, estamos à disposição pelo ******* ******* ******* ou pelo WhatsApp*******.
Atenciosamente,
Raissa M.