Som alto e fora do horário permitido em eventos no estacionamento do Shopping Boulevard

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

13/03/2026 às 20:54

ID: 243233669

O Shopping Boulevard está sempre realizando eventos em seu estacionamento na área descoberta. Moro nas proximidades (em frente ao estacionamento) e em todos os eventos o som é absurdamente alto, seja nos shows que são promovidos e também com as músicas que colocam para os eventos. O som alto, além de prejudicar o nosso descanso, ainda extrapola o horário permitido e passa das 23h00. O evento a qual estou reclamando no momento é a Torresmofest que está acontecendo dos dias 12 a 14 de Março. Já tentei contato com a administração do Shopping por várias vezes e nunca sequer tive um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2026 às 10:17

Prezado Gabriel,
Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua manifestação. Informamos que sua observação será encaminhada à equipe responsável para conhecimento e avaliação.
Esclarecemos que os eventos realizados no shopping ocorrem mediante as devidas autorizações e seguindo as normas aplicáveis. Ainda assim, buscamos sempre conduzir nossas atividades com atenção ao bem-estar da comunidade do entorno.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

14/03/2026 às 10:27

O fato do evento possuir alvarás não garante e nem possibilita o aval a extrapolar o senso comum e respeito com a altura do som e horário permitido.