Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o saque e não recebi o pagamento

Sion Boulevard
Arealva - SP
27/11/2015 às 11:55
ID: 15589292
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Não queria chegar até esse meio, mas preciso receber um dinheiro que é meu direito pelo meu trabalho de divulgação e venda dos produtos dessa empresa.

No dia 12/08/2015 fiz um saque no escritório virtual e fiquei aguardando o pagamento.

Hoje é dia 27/11/2015 e ainda não recebi o pagamento. Gostaria de saber o porque da demora e o motivo que não foi realizado o depósito, pois já abri vários chamados de reclamação no site da empresa e as respostas foram sempre as mesmas (a sua solicitação esta sendo enviada para o setor responsável) e nunca surgiu a solução.



Não é possível uma empresa do porte da Boulevard Monde tratar os seus consultores dessa forma.



Espero que a empresa solucione o meu problema.

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Resposta da empresa

09/12/2015 às 17:20

Gerson, Boa tarde.



Solicito verificar seus dados bancários abaixo, a conta está realmente em seu nome, pois caso contrário, pode ter dado inconsistência nos dados.

Ficamos no aguardo.



Banco: 1 - Banco do Brasil S.A.



Agência: 6798-9



Conta: 8810-2



Att,

Boulevard Monde

Réplica do consumidor

07/01/2016 às 15:58

Não foi resolvido, caso não consigam depositar, podem devolver em bônus para eu utilizar em compras.

Réplica da empresa

11/01/2016 às 09:12

Bom dia Gerson,



Primeiramente desculpa pela demora.

Seu Saque foi estornado, e já se encontra como crédito no escritório virtual.





Att.

Boulevard Monde

Consideração final do consumidor

11/01/2016 às 10:21

Empresa estornou o valor para o escritório virtual.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
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8
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