Fiz o saque e não recebi o pagamento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão queria chegar até esse meio, mas preciso receber um dinheiro que é meu direito pelo meu trabalho de divulgação e venda dos produtos dessa empresa.
No dia 12/08/2015 fiz um saque no escritório virtual e fiquei aguardando o pagamento.
Hoje é dia 27/11/2015 e ainda não recebi o pagamento. Gostaria de saber o porque da demora e o motivo que não foi realizado o depósito, pois já abri vários chamados de reclamação no site da empresa e as respostas foram sempre as mesmas (a sua solicitação esta sendo enviada para o setor responsável) e nunca surgiu a solução.
Não é possível uma empresa do porte da Boulevard Monde tratar os seus consultores dessa forma.
Espero que a empresa solucione o meu problema.
Resposta da empresa
09/12/2015 às 17:20Gerson, Boa tarde.
Solicito verificar seus dados bancários abaixo, a conta está realmente em seu nome, pois caso contrário, pode ter dado inconsistência nos dados.
Ficamos no aguardo.
Banco: 1 - Banco do Brasil S.A.
Agência: 6798-9
Conta: 8810-2
Att,
Boulevard Monde
Réplica do consumidor
07/01/2016 às 15:58Não foi resolvido, caso não consigam depositar, podem devolver em bônus para eu utilizar em compras.
Réplica da empresa
11/01/2016 às 09:12Bom dia Gerson,
Primeiramente desculpa pela demora.
Seu Saque foi estornado, e já se encontra como crédito no escritório virtual.
Att.
Boulevard Monde
Consideração final do consumidor
11/01/2016 às 10:21Empresa estornou o valor para o escritório virtual.