Fui tratada de forma ríspida, grosseira, prepotente e preconceituosa PELA GERENTE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2023 às 09:35

ID: 172676155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Local top, serviço lixo e quartos legais.
Fui tratada de forma ríspida, grosseira, prepotente e preconceituosa pela gerente do hotel, se é que se pode uma pessoa dessa estar neste cargo, cheguei com um carro popular e me olharam de cima abaixo, não levaram minhas malas para os quartos, como fizeram com os outros hospedes, eu cheguei c/ minha cachorra pois no anuncio que aluguei o quarto estava que aceitavam pets, quando cheguei la disseram que eu nao poderia entrar pois nao aceitavam, depois de muita briga (pois no anuncio estava que aceitavam animais) conseguimos entrar, porem tive que entrar com as malas, travesseiros e minha cachorra tudo isso em uma mão e NINGUEM me ajudou a subir com tudo, fora a forma PREPOTENTE, GOSSA E PRECONCEITUOSA DA GERENTE COMIGO, NÃO SABE ATENDER PESSOAS, CLIENTES QUE NAO ESTAO LA DE GRAÇA PEDINDO FAVOR, fui embora no dia seguinte as 7 da manhã pois me senti mal nesse ambiente, ja me hospedei em flats muito mais luxuosos e nunca fui tratada dessa maneira, PÉSSIMOS e não indico a NINGUEM. CUIDADO PESSOAL, ALEM DE PESSIMO ATENDIMENTO ODEIAM ANIMAIS.

Compartilhe