obras a partir das 9:00h da manha, falta de arrumaçao dos quartos

Resolvido
São Paulo - SP
21/10/2019 às 09:14
ID: 96262423
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesme hospedei de 5a feira até 2a feira, durante a 5a , 6a e 2a feira, o dia todo, o hotel fica em obras, ou seja, barulho ensurdecedor. Eles nada fazem pois dizem que sao os proprietarios e que das 9:00h as 17:00h as obras sao permitidas.
Restaurante nao funciona e a arrumaçao do quarto deixa a desejar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2023 às 06:46
Resolvida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10