Abordagem por moradores de rua e vendedores no estacionamento do shopping Boulevard Bauru

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra Bonita - SP

02/03/2026 às 16:42

ID: 242099371

Estive recentemente no Boulevard Bauru, estacionei meu carro lá dentro, paguei pelo estacionamento e quando sai e fui pegar o carro, fui abordada por pessoas em situação de rua pedindo dinheiro, dentro do estacionamento.
Dentro do shopping, do lado do toten para pagar o estacionamento, também tinha uma criança vendendo chocolate, insistindo para que as pessoas comprassem o referido doce.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 17:57

Olá, Beatriz!


A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno da nossa equipe em breve.

Desde já, agradecemos a compreensão.


Atenciosamente,


Central de Atendimento ao Cliente do Boulevard Shopping Bauru.

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 08:19

Conversei com um responsável, no entanto não ouve garantir a resolução do problema. Disse estar tentando resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8