Abordagem por moradores de rua e vendedores no estacionamento do shopping Boulevard Bauru

Resolvido
Barra Bonita - SP
02/03/2026 às 16:42
ID: 242099371
Estive recentemente no Boulevard Bauru, estacionei meu carro lá dentro, paguei pelo estacionamento e quando sai e fui pegar o carro, fui abordada por pessoas em situação de rua pedindo dinheiro, dentro do estacionamento.
Dentro do shopping, do lado do toten para pagar o estacionamento, também tinha uma criança vendendo chocolate, insistindo para que as pessoas comprassem o referido doce.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2026 às 17:57
Olá, Beatriz!
A sua solicitação registrada no site Reclame Aqui já foi direcionada para a área responsável e você receberá o retorno da nossa equipe em breve.
Desde já, agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente do Boulevard Shopping Bauru.
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 08:19
Conversei com um responsável, no entanto não ouve garantir a resolução do problema. Disse estar tentando resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8