Atendente Má Conduta

Não respondida
Bauru - SP
04/02/2018 às 01:44
ID: 32792121
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui efetuar o pagamento do estacionamento no dia 03/02/*******, porém por não frequentar o shopping descobri que não era aceito o pagamento no cartão de crédito, perguntei a atendente do caixa do estacionamento de nome Fátima como poderia ser feito, ela me informou que poderia ser pago pelo app do shopping, tentei efetuar o download sem sucesso, após varias tentativas fui novamente falar com a atendente sobre como poderia ser resolvida a situação, pois a maquina de auto atendimento não tinha a opção crédito, perguntei se ela era a encarregada e ela me informou que não, então comentei que deveriam incluir no auto atendimento a opção crédito, ela me retornou com as seguintes palavras: " Não tem dinheiro, fica em casa".
Essa não é uma atitude tolerável de um funcionário de contato com o público e exijo que medidas sejam tomadas.