Acidente dentro do estacionamento

Não respondida
Vila Velha - ES
17/06/2024 às 10:54
ID: 190962691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/06/******* estive dentro do shopping para uma rapida parada, no estacionamento do meso havia uma estrutura montando para abrigar um show no fim de semana, por trás dessa estrutura estava a entrada principal do shopping, com ponto de referencia a Casas Bahia. Parte dessa estrutura fechou a saida lateral e grande parte da frente do estacionamento, que se da o acesso pelo acesso elevado da entrada principal do shopping, ao final do mesmo, não era possivel passar ou retornar pois foi se formando uma fila de carros, a frente havia uma estrutura metalica que era a conexão da sustenção da parede da estrutura montada para o evento, infelizmente quando tentei passar ocorreu de passar com o pneu do meu carro por cima desse suporte e estourar o pneu, em contato com a administração do shopping, falaram que a responsabilidade seria da BrasilPark, responsaveis pelo estacionamento, onde negaram o reembolso do pneu, porém a minha base de reclamação é que o shopping não sinalizou o local para improprio de passagem de veiculos e não havia nenhum funcionario no local para orientação de por onde passar e que o caminho de passagem padrão estaria interditado, com base nessa reclamção eu gostaria de um possicionamento do shopping.