Atitudes desagradáveis de funcionários.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
04/11/2024 às 22:51
ID: 201241815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezado(a)
Boa noite.
Gostaria de registrar uma reclamação em relação ao comportamento de alguns funcionários do turno da noite durante minha recente estadia em seu hotel. Antes de mais nada, gostaria de ressaltar que, em termos de infraestrutura e qualidade do atendimento geral, a experiência no hotel foi impecável. No entanto, o que deveria ser uma ocasião especial, em celebração ao aniversário de minha namorada, foi seriamente prejudicado pelo comportamento inadequado de membros da equipe.
No sábado à noite, durante a primeira noite de nossa estadia, pedimos um lanche (hambúrguer). Quando minha namorada desceu para pegar o pedido, ela se sentiu constrangida com a atitude de três funcionários, que pararam de conversar e começaram a observá-la de maneira desconfortável e com olhares impróprios. Ela relatou esse incidente para mim assim que cheguei ao local. Já no domingo à noite, após termos saído para jantar, percebi que os olhares maldosos continuaram, tanto na ida quanto na volta (aproximadamente às 22h30), e, para minha surpresa, um dos funcionários chegou a fazer um comentário inadequado: "dei até *******". Esse tipo de postura deixou minha namorada extremamente desconfortável e, por consequência, eu também, por não saber como agir diante de uma situação em que todos os funcionários do turno estavam envolvidos.
O comportamento dos mesmos causou um grande desconforto e insegurança, a ponto de minha namorada ter ficado com medo de dormir no hotel, o que comprometeu o que deveria ser uma experiência agradável e tranquila.
Reforço que, em termos de instalações e qualidade do serviço, o hotel atendeu às nossas expectativas. Contudo, a atitude desses funcionários foi inaceitável e acabou transformando o que deveria ser uma celebração especial em uma experiência de desconforto e receio.
Solicito que tomem as devidas providências em relação a este ocorrido, a fim de que situações como essa não se repitam com outros hóspedes. Tenho plena certeza de que, pela qualidade do hotel, consideraria voltar em uma próxima oportunidade, assim como indicaria a outras pessoas, mas, diante do comportamento desses funcionários, temo que isso não seja possível.
Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.
Atenciosamente,
Ana Carolina.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 08:36
Srta. Ana Carolina,
agradecemos seus apontamentos, que muito contribuem para a melhoria dos nossos serviços.
Informamos que a atitude relatada não condiz com a postura que exigimos dos nossos colaboradores e lamentamos o ocorrido. Estamos tomando as medidas necessárias para sanar este tipo de atitude e comportamento, para que não ocorra novamente, não somente com a srta., mas também com outros hóspedes.
Ao seu dispor,
Rogério Sanders
Consideração final do consumidor
06/12/2024 às 17:07
péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0