Falta de energia, descaso com o consumidor

Resolvido
Formiga - MG
14/02/2025 às 13:33
ID: 209945819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMuito insatisfeita com nossa estadia. Chegamos no hotel estava sem energia. Fomos dormir ainda estava sem energia e estávamos com um bebê. Sem luz, sem frigobar funcionando, sem ar condicionado, sem TV, sem tomada para carregar nossos celulares que estavam acabando a bateria. Foi um descumprimento do serviço contratado. Foi muito conturbado, nos causou transtornos, ainda mais com bebê. Entrei em contato com o hotel pedindo direito a reembolso ou desconto no valor pago, e falaram que não foi culpa do hotel, depois pararam de me responder. Um descaso com o cliente. Entendo que a falta de energia não é "culpa" do hotel. Mas também não é culpa nossa como cliente. E dessa forma nós ficamos com todo o prejuízo, pois pagamos o valor integral da diária. O Código de Direito do Consumidor, no artigo 20 garante que, quando um serviço é prestado de forma inadequada, o consumidor tem direito ao abatimento proporcional ou restituição do valor pago. Estou aguardando uma posição do hotel.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2025 às 17:01
.
Consideração final do consumidor
12/10/2025 às 19:25
Eles reembolsaram, após a denúncia por este canal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1