Pouco caso com o cliente

Não resolvido
Teófilo Otoni - MG
19/05/2022 às 16:32
ID: 143703687
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive hospedada neste hotel no final de semana de 14/05 à 17/05, eu, meu marido e meu filho de 6 anos. Quando cheguei senti um cheiro se fumaça, mas achei que era normal do quarto. Na segunda a noite, caiu um brinquedo do meu filho atrás da cama, puxamos a cama e para nossa surpresa havia um palito de cigarro atrás da cama. Como era a noite, e meu último dia no hotel resolvi deixar para falar apenas no dia seguinte. Quando fui reclamar, para minha surpresa, fui indagada se eu ou meu marido éramos fumantes, e não somos. Aí a recepcionista me informou que o andar que fixamos era para fumantes, E ME COLOCARAM LA COM UMA CRIANÇA. No sábado meu filho começou a espirrar loucamente, tive que comprar medicamentos, enfim, gripe alérgica. Não dormiu as noites todas que ficou lá, espirrando, tossindo, e agora esta a base de medicamentos. Perdeu aula, devido a alergia, e fora o desconforto dele. ELE É UMA CRIANÇA ALÉRGICA. Me diz onde está a responsabilidade desse hotel em colocar uma família com criança num andar de Fumantes. Deixo aqui minha indignação. Nem um pedido de desculpas recebi por parte do hotel, apenas que dá próxima vez ( que não haverá) não fique no andar 13. Ah va
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2022 às 12:25
Sra. Juliana,
Lamentamos o ocorrido em sua hospedagem. É possível que por alguma falha, sua reserva tenha sido direcionada para este tipo apartamento. Estamos averiguando.Informamos que tomamos cuidado com nossos hóspedes, principalmente com crianças, mas infelizmente, desta vez ocorreu este infortunio. Como de praxe, em todo sistema hoteleiro, caso a Sra. Identifique que o apartamento não esteja de acordo com suas expectativas ou está com algum problema que interfira em sua hospedagem, ocorre a troca de quarto com sua anuência, visando atender às suas necessidades. Uma vez que a Sra. nos posicionou sobre sua situação somente ao efetuar o check out, não tivemos tempo hábil para tentar solucionar sua reclamação a contento. Mais uma vez, lamentamos o ocorrido, e se nos der a oportunidade de recebe-la novamente em nosso Hotel, temos certeza que terá uma hospedagem mais satisfatória.
Ao seu dispor,
Rogério Sanders - Gerente Geral
Consideração final do consumidor
20/05/2022 às 12:47
Horrível. Eu iria trocar de quarto na segunda a noite? Quando já estava indo embora?! Foi uma grande falha. Não indico a ninguém esse hotel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0