Não cumprimento do contrato e perda de diárias fracionadas no plano do clube

Em réplica
São Paulo - SP
27/01/2026 às 11:43
ID: 238949831
Tenho o plano do clube e quando contratei não me avisaram que os fracionamentos tinham que ser utilizados em um ano, e sim até o vencimento do contrato. Estou tentando fazer uma reserva de baixa ou média temporada (não me recordo) com pontos e tenho 2 diárias fracionadas de alta temporada. Não estão cumprindo o vendido e querem que eu utilize meu fracionamento. É um programa absolutamente não confiável, nada transparente e estão dizendo que se não usar o fracionamento agora perderei as diárias.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2026 às 13:30
Prezada Sra. Renata,
Agradecemos o seu contato. Informamos que o caso está sendo devidamente analisado por nossa equipe responsável e que retornaremos com um posicionamento o mais breve possível.
Reforçamos nosso compromisso em prestar o melhor atendimento e encontrar a solução mais adequada para a situação apresentada.
Verifiquei que nossos atendentes estão em contato com a senhora via whatsapp.
Para facilitar nossa comunicação em uma nova oportunidade, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3512-8787 e selecionar a opção 2, para falar direto com nossa equipe do Bourbon Destination Club.
Atenciosamente,
Equipe Bourbon Destination Club
Réplica do consumidor
28/01/2026 às 12:05
Não recebi contato e nem solução do problema.
Réplica da empresa
29/01/2026 às 10:42
Prezada Sra. Renata, boa tarde.
Estamos tentando contato com a senhora por ligação e WhatsApp, porém ainda não obtivemos sucesso.
Poderia, por gentileza, nos informar qual o melhor horário para falarmos?
Para facilitar nossa comunicação, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3512-8787 e selecionar a opção 2, para falar direto com nossa equipe do Bourbon Destination Club.
Atenciosamente,
Equipe Bourbon Destination Club
Réplica do consumidor
30/01/2026 às 08:40
Estão bastante enganados. Falei com o atendente ontem o dia inteiro. Obviamente não resolveram meu problema, cada hora dizem uma coisa, que tenho pontos, que não tenho pontos e assim por diante. Esse programa é um [Editado pelo Reclame Aqui], não recomendo para ninguém.