Loja promete reembolso e solução após desativação de reclamação, mas desaparece e não cumpre o prometido, configurando [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
São Paulo - SP
16/03/2026 às 14:51
ID: 243410921
NÃO SE ENGANEM COM ESTA LOJA. Eu havia aberto uma reclamação sobre a entrega incompleta e o descaso no atendimento. Eles entraram em contato, prometeram o reembolso e a solução do problema, pedindo "ajuda" para que eu desativasse a reclamação. Como agi de boa-fé, desativei. O RESULTADO? A LOJA DESAPARECEU.
Desde que retirei a queixa pública, não respondem WhatsApp, não respondem e-mail e o reembolso NUNCA aconteceu. É um comportamento de MÁ-FÉ cristalina, configurando um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor.
Os fatos são incontestáveis:
Entrega Incompleta: Dos itens comprados, recebi o pacote faltando produtos. Enviei o e-mail notificando a falta NO MESMO DIA da entrega.
[Editado pelo Reclame Aqui] na Resposta: A empresa tem o cinismo de dizer que "foi tudo certinho", ignorando as provas enviadas de que a encomenda chegou incompleta.
Prazos Abusivos: Após ignorarem minhas tentativas de contato por quase um mês, surgem dizendo que o prazo de devolução de 7 dias passou. Como o prazo passa se VOCÊS NÃO RESPONDEM O CLIENTE? O Art. 26 do CDC é claro: o prazo para reclamar de vícios/falhas conta-se a partir do conhecimento do problema, e a minha notificação foi imediata!
Manipulação do Reclame Aqui: Usar o contato privado para pedir desativação de queixa sob [Editado pelo Reclame Aqui] promessa de estorno é uma prática repugnante e enganosa.
Conclusão:
A resposta que vocês deram anteriormente é uma ficção. Vocês não resolveram nada, não entregaram o que faltava e não devolveram o dinheiro. Retenção de valor por produto não entregue é apropriação [Editado pelo Reclame Aqui].
Exijo o reembolso IMEDIATO de todos os valores devidos. Esta nova reclamação ficará aberta e servirá de prova para o processo judicial que será aberto caso o dinheiro não entre na minha conta em 24h.
VERGONHOSO! NÃO COMPREM NESTA LOJA!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 20:31
Olá Nafir, tudo bem?
Lamentamos sinceramente toda a situação relatada e entendemos a sua insatisfação, mas da nossa parte foi cumprido com o combinado via WhatsApp. Recebemos sua msg e agradecemos seu reembolso. Nossa demanda é alta e não conseguimos dar retorno imediato nas msg, pedimos desculpas.
Gostaríamos de esclarecer que o reembolso já foi realizado, conforme comprovante enviado via WhatsApp. Nosso objetivo é sempre resolver todas as situações com transparência e respeito.
Atenciosamente,
Boutique Boutique54