Péssima qualidade e péssimo atendimento. Quero meu reembolso da peça que JÁ DEVOLVI!

Resolvido
Sorocaba - SP
15/06/2026 às 15:36
ID: 251441419
Comprei um Macaquinho nessa loja(online) dia 28/04/26, recebi dia 04/05/26. Achei o produto de baixíssima qualidade, tecido péssimo, podia custar R$50 na 25 de março. Solicitei devolução dia 08/05/26, e só me informaram os dados pra devolução do pedido dia 12/05/26. Dia 14/05/26 estava postado!!
Até hoje, 15/06/26, não recebi um retorno e não me respondem em nenhuma das minhas mensagens. Paguei R$417,52 nessa [Editado pelo Reclame Aqui] de macaquinho, e agora essa [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento. Estou aguardando meu reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 20:50
Prezada cliente,
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Entretanto, não concordamos com a afirmação de que nossos produtos sejam de péssima qualidade. Trabalhamos há quase 20 anos no mercado, prezando pela qualidade das peças que comercializamos, e não possuímos histórico de reclamações semelhantes relacionadas à qualidade de produto.
Mesmo diante da sua insatisfação, buscamos resolver a situação da melhor forma possível. O valor pago já foi integralmente reembolsado, conforme comprovante encaminhado via WhatsApp.
Att boutique54
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 12:01
Prezados, recebi o estorno de somente UMA parcela referente ao meu pagamento. Fiz o parcelamento em 3x, portanto aguardo o estorno das outras duas parcelas.
Compro pela internet há muito tempo também, e não me lembro de outras empresas que me proporcionaram uma experiência tão [Editado pelo Reclame Aqui] de atendimento ao cliente quanto essa.
Aguardo meu estorno completo do valor pago na peça.
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 09:29
Por fim fizeram meu estorno, mas infelizmente precisei me indispor e me desgastar pra que isso fosse possível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0