Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

08/12/2022 às 00:34

ID: 154991649

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezado (a),
Eu fiz uma compra no dia 11 de novembro de ******* nessa loja de uma banheira trocador para minha filha que vai nascer esse final desse mês, eu fiz o pagamento até chegou um e-mail dizendo: foram recebido meu pagamento com sucesso. Até o momento eu estou escrevendo essa reclamação, nada de informação sobre a data da chagada da banheira. Eu liguei no número da loja, dizendo que esse número não existe, mandei e-mail também, voltou pra mim o e-mail. Dizendo: mensagem não entregue. Por amor de Deus, gostaria a equipe me ajuda. Eu estou muito preocupado pra não chegar a banheira de trocador. Se eles não vão mandar a banheira, então faz a devolução do dinheiro pra eu poder correr atrás. Imagine, não tenho outro dinheiro pra comprar uma nova banheira.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2022 às 08:29

Bom dia. Entendemos a sua reclamação. Nos solidarizamos com sua indignação.
Contudo, nossa empresa foi vítima de fraudadores. Informamos através de nossas redes sociais que havia um site falso - www.boutique-baby, se fazendo por passar pelo nosso site https://******* (onde aceitamos todos os tipos de pagamento nas contas de pessoa jurídica, e não apenas mercado pago por pessoa física).
Registramos o boletim de ocorrência policial, ajuizamos uma ação judicial contra o site falso e o [Editado pelo Reclame Aqui] que recebia o dinheiro. Felizmente, depois de muita luta conseguimos retirar o site falso do ar. Em atenção aos nossos clientes, todas estas informações estão com nosso Departamento Jurídico, que pode ser acionado pelo e-mail: ******* que poderá lhe enviar os documentos, e poderá, se for de seu interesse, entrar por você, com uma ação contra o [Editado pelo Reclame Aqui]ário, a título de danos morais (NOSSO DEPARTAMENTO JURIDICO NAO COBRARÁ NENHUM VALOR DE NOSSOS CONSUMIDORES). Infelizmente a internet propicia aos [Editado pelo Reclame Aqui]ários uma brecha, que [Editado pelo Reclame Aqui] consumidores e empresas.
Somos uma empresa líder de mercado, e nunca tivemos nenhuma reclamação sobre nosso atendimento.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno e prejuízo sofrido por você, e estamos a disposição para maiores esclarecimentos e ajuda jurídica que você precisar.