Comprei e não recebi

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
10/02/2025 às 11:02
ID: 209512539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 3 de janeiro porém não recebi a mercadoria que paguei, fiz o contato pelo pelo mesmo ***** que enviei comprovante de pagamento porém não obtive respostas concretas, a própria ***** me disse que achava estranho não ter chego ainda, mas ao solicitar o código de rastreio não me passou.. e me deixou sem resposta vários dias.. até hoje!
Como consumidora estou muito chateada, e com esperança de que terei o meu produto já pago, ou o reembolso do meu dinheiro. Até agora não obtive respostas, e a mesma parou de me responder e visualizar as minhas mensagens.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/02/2025 às 23:27
Agiu de má fé!
Paguei e a loja não enviou meu produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0